Buscar

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Diversidade Religiosa


Há católicos, budistas, espiritas, evangélicos e outros. Atualmente o Brasil é considerado um dos países mais religiosos do mundo, chegando a ser o segundo país com mais católicos. Mas a cada ano surgem outras religiões e denominações religiosas em todos os estados do Brasil. Foi por isso que o Café Comunitário da última sexta-feira, 29 de abril trouxe para os estúdios da rádio da Universidade Feevale, o adorador de orixás Júlio Cesar Ferro, Luciano Ribeiro representante do Templo Budista de Três Coroas e Porto Alegre, o Padre Marco Antonio da Paroquia Beato José de Anchieta e o professor e filosofo Henrique Keske.

Além de o programa ter sido transmitido ao vivo pela rádio ABC 900 AM, o Café Comunitário foi gravado para a TV Feevale e vai ao ar no mês de maio.

E não esqueça! Você também pode participar do Café! Durante a semana, ligue para 3586 8975 ou mande um e-mail para cafecomunitario@feevale.br e mande sua sugestão para o programa! Acompanhe o Café toda a sexta-feira, às 16hrs na Rádio ABC900 AM e siga no Twitter!


Diversidade Religiosa - 1ª Parte Diversidade Religiosa - 2ª Parte. Diversidade Religiosa - 3ª Parte



Diversidade Religiosa 4ª Parte

Nenhum comentário:

Postar um comentário